Homem tem problemas né (muitos por sinal). Você termina um relacionamento de quase 2 anos , não liga , não procura , não chora e nem se arrepende, pronto Vc é uma Super Mulher :D
Que nada ¬¬
e aii mesmo que ele corre atrás , não te larga enche teu saco e pede pra voltar ...
Ai falam tadinho dele .. ele gosta tanto de Vc .. dá uma chance ... E você igual uma trouxa vai lá e dá a maldita chance ... Putz agora F* de vez ele quer ser SEU DONO .. Ah não , pelo amor do pai ...
Antes tivesse ficado na minha e só ele correndo atrás :s
Ai começa todo o perrengue do término dinovo PqP Isso se torna um circulo vicioso =X
Por isso que eu digo Ex bom é Ex lá em Dubai

Nenhum comentário:
Postar um comentário